quinta-feira, 8 de março de 2007

Amanheço

Espreguiço a alma em suaves contornos de braços
e deixo o sol iluminar minha alma.
Mergulho profundamente no mar da vida
onde doces sentidos me cobrem o corpo.
Enfeito meu dia em lânguidas imagens
que me acompanham e me fazem rir.
Faço do imaginário minha sublime oração.
Meus desejos se espalham nas teias da vida
e espero.
Espero pela magia do inesperado.
Espero na inocência imaculada dos meus sonhos.
Abro as asas desenvolta em certezas
que meu voo é livre
e que meu céu eu pinto de azul.

3 comentários:

Anne M. Moor disse...

Viva a liberdade! Estás precisando disso... Vai fundo... Mas tira as rugas da testa :-) A vida é muito boa.

Maria disse...

Para tirar as rugas da testa resolvi colocar a imagem do mar e pus as rugas na lixeira!!!!
A VIDA É MELHOR AINDA!!!

Walmir Lima disse...

E a nossa blogsfera se iluminou.